EX30

Conheça suas
características
inovadoras,
desempenho
eficiente e
design sustentável.

O lançamento do EX30 ocorreu no dia 7 de junho de 2023 com a tão esperada revelação do carro nas mídias digitais. Onde foi relevado com um Unboxing, formato muito conhecido nas redes sociais para mostrar novos produtos, feito por Jim Rowan, que é o CEO da Volvo Cars.

O filme apresenta o SUV compacto da Volvo em todos os seus pequenos detalhes e com muitos efeitos especiais para mostrar toda grandeza da sua sustentabilidade, tecnologia e inovação.

Com sua estética aerodinâmica, traços elegantes, presença imponente e confiante, o novo SUV compacto foi projetado para causar uma grande impressão onde quer que vá.

A Thor Volvo já sabe de mais detalhes e Rafael Pádua Ávila, gerente comercial revelou mais detalhes sobre EX30.

Desempenho
Eficiente
e Confiável

O desempenho eficiente e confiável que você espera de um Volvo está presente em cada detalhe desse compacto. A conectividade está por todo o carro com destaque para o painel central com tela de 12 polegadas que inclui Google integrado e o modo Calm View, apenas com as informações essenciais no painel. Além de câmeras 360° e conexão com 5G.

Todo seu projeto foi desenvolvido para entregar o máximo em experiência com o mínimo de botões, seus comandos estão no console central deixando suas portas apenas com a alavanca de abertura, nem mesmo os alto-falantes foram posicionados nas portas, pois o carro conta com uma Soundbar premium da Harman Kardon localizada entre o painel e o para-brisa de forma a proporcionar uma experiência única.” conta Rafael Pádua Avila.

“O EX30 trará uma grande evolução nas baterias, tendo uma versão que entregará até 480 km de autonomia o que oferece mais opções e versatilidade no uso em rodovias, além de poder ser carregado de 10% a 80% em apenas 26,5 minutos quando se utilizar os carregadores rápidos.

Na questão tecnológica todos os comandos e funções do carro serão resumidas em uma tela central de 12,3” que na verdade é um tablet projetado para ter o mínimo de reflexo e alta definição de modo a garantir o uso sem alteração em qualquer situação de luminosidade externa.

Design
Sustentável
e Inovador

A essência do design escandinavo está no Volvo EX30. Um SUV elétrico compacto que possui a imponente presença de um grande. Com um design minimalista, tudo tem uma função e nada é por acaso.

O EX30 tem 30% menos
de aço e alumínio que
qualquer Volvo já feito.

O design exterior
é refinado e
equilibrado.

Cheio de personalidade, conta com sua própria versão do farol com martelo de Thor sendo compacto, eficiente e simétrico.

No interior do carro, o design é sustentável, inovador e pode ser customizado. Você pode escolher entre 4 interiores diferentes com design exclusivo com a mistura de materiais naturais e recicláveis.

O SUV elétrico compacto tem temas de ambiente, inspirados pela natureza da Suécia para aumentar o bem-estar e a sensação de escape com as luzes e sons.

Elegante volante esportivo no formato quadrado e bancos ergonômicos.

Será disponibilizado em 5 cores que são o Onyx Black, Vapour Grey, Cristal White, Cloud Blue e a nova cor Moss Yellow que é inspirada no líquen que cresce nas rochas da costa sueca.

Este carro será um marco para a Volvo e para indústria de modo geral uma vez que entregará todo o DNA da Volvo no que se refere à tecnologia, segurança, conectividade aliado ao design escandinavo.

Busca praticidade no uso, conforto e sofisticação, de forma a entregar a melhor experiência ao cliente dentro de um veículo 100% elétrico mesmo em um projeto compacto

Tudo que você espera de um Volvo está no SUV elétrico compacto EX30 com uma experiência única.

Cadastre-se para pré-venda

A Volvo não armazenará seus dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade.  Ao enviar esse pedido você consente o armazenamento de dados.

*Obrigatório